quarta-feira, 14 de julho de 2010

amizade se explica?

Todas as palavras que eu tentei usar ainda não foram o bastante pra te definir , pra dizer o quanto você é especial pra mim . nossas brigas não me fazem mais chorar , porque eu sei que logo logo tudo isso vai passar. minhas manhãs se completam a cada dia , com você ao meu lado eu sei que me sinto forte e consigo caminhar sem baixar a cabeça e sem me render aos tombos que a vida me dá . porque eu sei que você estará ali pra me apoiar e me dar a mão me fazendo levantar e continuar.
enquanto as suas mãos estiverem juntas das minhas não importa qual for a distância , eu não me cansarei , porque você estará lá comigo .
não importa qual for a dor , eu não irei morrer, porque você estará lá comigo.
não importa a profundidade , eu não irei me afogar, porque você estará lá comigo.
obrigada por sempre me apoiar e me fazer entender nesses 6 anos que eu perco o rumo se não tiver você comigo .
Obrigada por me aturar todo esse tempo , por rir das minhas palhaçadas sem sentido , por estar comigo sempre que precisei , obrigado por chorar junto comigo quando o meu coração se sentia apertado , obrigado por compreender minhas dores e minhas alegrias sem questioná-las , obrigada por saber retribuir todo o carinho que lhe entrego , obrigada por ser o melhor amigo que eu pudesse ter . eu te amo Heber Galante Assalim Junior ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário