terça-feira, 27 de julho de 2010

é amor , sem maldade . ♫

sentimento nasceu da mais pura amizade , desculpa , não quero te assustar, mas se quer um amor de verdade estou aqui pra te dar ♪

sinto meu coração feliz , parece que depois de tanto apanhar ele voltou a bater e voltou a bater com uma expectativa que não há como explicar , ele voltou com a certeza de que dessa vez nada vai ser em vão e com a certeza de que ele não vai se decepcionar .
amigos chateados e estranhos comigo por não contar o que está acontecendo , e o que realmente estou sentindo. as vezes me perguntam , mas não respondo .
porque ? será que não é visível isso ? será que não dá pra perceber o quanto eu te amo ?
acho que só nós percebemos !
insegurança e espera dói , dói e machuca o coração .

Tudo o que eu faço pensando em você, é só o meu jeito de te falar que não importa o tempo que for eu vou te esperar, eu vou te esperar.
Tudo o que eu faço pensando em você, quem sabe assim você vá se tocar, que é só você fazer acontecer, eu vou te esperar, eu vou te esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário