segunda-feira, 16 de agosto de 2010

as novidades me assustam.

é gente . final do ano já está batendo na porta e os novos planos já estão correndo pela minha cabeça , a dor consome o meu coração .
como eu já disse , não são seis minutos, não são seis horas , nem seis dias , nem seis semanas, nem seis meses , na verdade são seis anos !
seis anos que vão ser destruídos em menos de três meses , eu sabia que isso um dia teria que acontecer , mas me pegou desprevenida e eu não vi o tempo passar , não vi vocês crescendo comigo , não vi vocês amadurecendo comigo , não parei para perceber cada palavra , cada detalhe , eu não sei o que eu faço .
infelizmente eu não poderei estar com todos até a eternidade , mas poderia chegar bem perto disso, entretanto eu não posso me lamentar , afinal o tempo é algo que infelizmente não pode parar , muito menos voltar atrás .
vocês fizeram parte da minha história e agora que eu estou começando a sentir 2011 na pele de verdade eu estou sentindo na pele de verdade que perdi vocês e que isso não vai voltar , então eu quero viver até os últimos segundos de aula ao lado de vocês , eu quero me desculpar , eu quero perdoar , eu quero rir , eu quero chorar , eu quero chingar , eu quero brincar, eu quero me estressar , eu quero beliscar , eu quero tanto de vocês , e se pudesse eu queria vocês pra sempre comigo .
muitas amizades verdadeiras tirarei dai , mas também muitas lições de vida, apesar de saber que tudo isso serão só memórias em meu coração , memórias que vão me fazer chorar e vão apertar o meu peito , mas não vai ser de tristeza , mas sim de felicidade ao lembrar de tudo o que passamos juntos, porque vocês vão , mas a saudade vai ficar.
é , sinto dizer isso , mas eu mato e morro por vocês.
e seja 8ª série A , 9º ano A, Ciclo IV inicial A , seja o crlh que for , vocês serão pra sempre os meus campeões joga bonito e eu amo vocês com todas as minhas forças . ♥



2 comentários: